10 de fevereiro de 2012

Olá ! tudo bom com vocês ?
Eu tô bem,tirando essa maldita dor na costa,eu estou bem,não é que doi,é que parece que queima,é estranho,tudo pra ajudar minha vida,eu tenho provas de todas as materias marcadas,trabalho,e tipo todas as provas são pra abril,e em abril vai ter premiação da Nick,shows,tudo pra ajudar,tipo TUDO vai ser em abril,eu fiquei tão irritada,e triste !
Bom,amanhã tenho que ir pegar meu aparelho na dentista,tipo ele gosta de brincar de pássarou,adora sair voando por aí.
Amanhã tem a festa de aniversário da Marina,aí adoro ela.
E acho que só ! Beijos,Boa noite e bom final de semana !

1 comentários:

Crooked Spine disse...
12 de fevereiro de 2012 às 05:19

Adoorei seu blog !! Ja estou seguindo !
Por acaso meu blog também fala sobre escoliose :)

Postar um comentário