21 de fevereiro de 2012

Galera,tudo bom,eu não tive como entrar antes,pois estava resolvendo outros assuntos,e também com o carnaval...não deu pra entrar.
Eu uso o colete á 21 dias,e ou fazer uma listinha de tudo que eu já "descobri" sobre fazer e não fazer.
 FAZER:
-Se você usa o colete deve saber que ele coça muito,então procure sempre usar uma blusinha por baixo,por exemplo,eu uso uma que é "88%Poliamida e 12% Elastano",eu ponho o sutiã,essa blusinha,o colete e aí a blusa normal por cima.
-Não se prenda em casa,saia,e daí que o colte fica aparecendo?
Não Fazer:
-Evite comer algo muito pesado antes de dormir,pois não dá pra digerir direito,eu por exemplo,aprendi isso da pior forma,sempre que eu comia,pizza,lanches, (e por aí vai) levantava no meio da noite passando  mal.

Bom,por enquanto é só mais eu ainda estou devendo aquelas fotos com o colete..
Aí estão :




Boa noite !

1 comentários:

Carolina disse...
22 de fevereiro de 2012 às 06:41

Olá, vi a ask no tumblr. Eu sou de portugal, e as blusas que eu tenho para usar debaixo sao de manga curta. O meu colete acho que é um pouco comprido do que o teu. Pois eu tenho que vestir as calsas por cima. Vc usa o sutien por baixo? Disseram-me para usar por cima para nao magoar atrás.

Postar um comentário