23 de Março de 2012

Galera,primeiro gostaria de agradecer a todos!
Hoje entrei nas estatísticas do blog,e estava assim:

Brazil
         327
Germany        
68
United States        
46
Russia
           45
Italy
                38
Switzerland           
25
Czech Republic
       24
Poland
18
Austria               
15
Portugal
            12
Adorei ver que tem gente de outros lugares olhando meu blog,será que eles gostam?
Bom,sobre o colete,eu já estou bem acostumada,muito ainda,como já disse fui em um show,dia 31 vou em uma balada  teen com uma amiga,amanhã (sábado) vou em uma festa,domingo em um churrasco,eu já nem ligo para as pessoas me perguntando,olhando feio,é porque eu uso o colete com uma parte aparecendo,e sabe,já estou de boa.
Aí,eu estou feliz,porque agora na escola,eu faço parte do conselho,represento as 3 Oitavas series... U-huu ! minhas amigas falaram que isso é só pros tops !
E vocês?como estão?
Espero que bem !!
O motivo duplo da minha felicidade é que eu aprendi á baixar letras diferentes world,no photoscape,picasa,Baixei a Letra da Disney,do Harry Potter,uma letra grega,do Yahoo,entre outras,e é fácil,é só entrar no Fontes net escolher sua letra,clicar em download,esperar carregar,aí você clica pra extrair o arquivo,aí oque você extraiu,copia,vai no painel de controle,vai na pasta de fontes e cola! Fácil,rápido e pratico !
Eu adorei,Adorei mesmo!
Pessoas de todo o mundo,Boa noite,durmam com Deus,e Bom final de semana.



0 comentários:

Postar um comentário