13 de Março de 2012

Galera eu já estou começando a ficar muito irritada com o meu pc,ele quase nunca carrega a página do blog,quando carrega fica congelando tudo,ontem eu escrevi o post,toda feliz e quando eu apertei pra publicar a postagem caiu a net,e não achei salvo no rascunho :(
Gente, eu estava vendo as fotos do meu orkut,e cheguei em uma pasta do dia 2/6/2010 foi um dia que eu fui fazer trabalho na casa de uma amiga,e eu vi essa foto,
eu sou a de cabelo enrolado vejam bem a minha coluna,como não percebi antes?
dia 10 de Março eu fui no show da banda CAPS LOCK !Foi muito legal ! Tirei foto com a banda,dancei cantei,e sim eu fui com o colete,problem ? óó agora eu estou usando o face  - Vick Paiva 
Eu estou pensando em criar uma conta no msn só para passar pra turma do blog *U* quando criar eu passo !Galera,seus lindos,568visualizações no blog :) Obrigada !As estatísticas do blog estão assim:

Brazil
280
Germany
61
Russia
45
United States
35
Italy
26
Czech Republic
24
Switzerland
22
Poland
18
Austria
15
Slovakia
12



 Olha as estatísticas de hoje :

Germany
3
United States
1


Outra,vocês gostaram do Theme (fundo) novo ? Eu acho que vou mudar,tá muito cozinha,
Vejam isso e falem,é viciante né?
http://img197.imageshack.us/img197/7066/main.swf
Beijos Boa noite !

0 comentários:

Postar um comentário