Famosos que tem,sim,escoliose !

  • Elizabeth Taylor - atriz
  •  
  • Isabella Rossellini - atriz e modelo
  •  
  • Kurt Cobain - músico e líder da banda de rock Nirvana
  •  
  • Alexandra Marinescu - campeã mundial de ginástica artística
  • (sem foto)
  • Liza Minnelli - atriz e cantora
  •  
  • Yo-Yo Ma - violoncelista
  •  
  • Vanessa Williams - atriz, cantora e compositora
  •  
  • James Blake - tenista 
  •  
  • Janet Evans - nadadora medalhista de ouro em jogos olímpicos
  • Janet Evans Athlete Janet Evans arrives at the premiere of Sea World San Diego's "Turtle: The Incredible Journey" on June 21, 2011 in San Diego, California. 
  • Renee Russo - atriz
  • Rene Russo 
  • Sarah Michelle Gellar - atriz
  •  
  • Princesa Eugene - família real britânica
  •  

3 comentários:

Unknown disse...
18 de agosto de 2012 às 16:45

Oi linda, eu também uso colete boston, achei muito legal teu blog, se quiser pode olhar o meu (:
http://coolete-boston.blogspot.com.br/ Obrigada e boa sorte

Taurus disse...
7 de agosto de 2013 às 05:34

Bom eu Suspeito que tenho problema na coluna tanbem ....
Mais Os Medicos da minha Cidade não ajudam em nada ...
Enton eu Decidi fazer Musuculção e de 40 minutos a 1 hora por dia de Alongamento ...
E sempre tentando ficar em uma postura legal ....

Meu blog ... www.Btaurus.blogspot.com

Unknown disse...
29 de abril de 2014 às 05:20

Já consultei dois ortopedistas sobre minha escoliose que apresenta 45 graus, e eles dizem que não tem mais como reverter. Não sei o que fazer.

Postar um comentário