17 de Abril

Gente !! 10 Dias que eu não entro :'(
Desculpem...Agora só entro 1 vez por semana,mais tô na boa....
Eu comecei a fazer hidroginástica na Hidro-Clin,Como eu comecei a fazer á muito pouco tempo(3 Dias)
Eu ainda tenho muita dor,noite passada eu dormi muito pouco,meu pai fez pra mim bolça de água quente,minha irmã fez massagem..
Eu tive um probleminha com o colete,a um tempinho atrás,eu fui fechar na parte de baixo,e estourou  a parte que segura o velcro,meu pai conseguiu arrumar,mais eu tenho que levar lá no pé direito pra arrumar :S
Como vocês estão ??
Gente,eu queria saber oque vocês acham do blog,vocês poderiam mandar um e-mail pra mim falando ??
mandem nesse aqui :     Pode ser? 
Gente,vocês não sabem oque eu fiz ! eu virei a noite de sábado pra domingo na salinha do 
PC com a minha irmã,assistindo SUPERNATURAL,Tipo era 03:30 estava dando chamado pro meu pai,
era 04:30 ele tava chegando em casa com lanche do Fassina,o meu favorito é 646,que é um lanche 
natural,mais voltando ao assunto,eu literalmente virei a noite,porquê eu e a Julia colocamos nossos
colchoes na frente da mesinha,Trouxemos o travesseiro,cobertos,e tipo a Ju acabou dormindo 5:30,
Porque ela tinha reunião na Crisma,eu fui dormir 6:30 e acordei 12:30 ! Troféu joinha :)
e passei meu domingo inteiro assistindo também,e no próximo sábado eu e a Ju vamos fazer 
a mesma coisa,só que vai ser a segunda temporada,
Não vejo a hora que chegue a 4° temporada !! Aí o Lindo do Cass aparece !! 
Eu descobri que eu tenho meio que eu Hobbie,desenhar os símbolos que eles usam na serie,tipo,a Armadilha
dos anjos,e por aí...
Beijos seus lindo ;)
Até    
estatisticas : do blog ;) (clique na imagem para ver melhor !)

1 comentários:

Lucrecia disse...
17 de abril de 2012 às 13:33

Vi minha menina, logo,logo estas ores vão parar, assim como logo o colete será aposentado,tenho muito orgulho de vc, nunca reclamou, chorou por causa dele....eu te amo menina;;;mamãe

Postar um comentário