7 de Abril de 2012

OLA !! faz tempo que eu não entro :S Eu sei,eu sei...
Fiquei triste de não poder entrar,não deu,As estatisticas estão assim !

Brazil
356
Germany
94
United States
49
Russia
47
Italy
42
Austria
32
Switzerland
25
Czech Republic
24
Portugal
24
Poland
23
PARA NOSSA ALEGRIA !!! 
OOh   minha gente linda,só tenho uma coisa pra dizer:NUNCA MAIS VOU PARAR DE  SONHAR COM SUPERNATURAL
Noite Passada eu sonhei que eu estava num avião,meu colete tinha sumido,aí eu descobri que   o metamorfo tinha pego aí eu liguei pro Bob,aí aparecia o Dean e o Sam,me salvavam,e tudo isso aconteceu dentro de um avião,não sei como eles foram aparecer nesse avião que mais tava parecendo a casa da minha vó,mais tudo bem...
Noite retrasada eu era afilhada do Cass só que eu não sabia que ele era um anjo ,daí quando eu soube eu tentei matar ele,e por aí foi..
Tenso  ...
FINALMENTE A PASCOA CHEGOU !!
Vocês já estão com seus ovos ?? os meus pais vão ir comprar o meu,porque eu quero do  Big Time Rush ...
Já faz  


4 meses e 6 dias que eu uso o colete... Como o tempo passou...
Nem tinha percebido...
Bom,pra finalizar,eu estou no momento,viciada em Supernatural,eu gostava antes,assistia toda quarta,mais ultimamente,tenho tido um caso de vicio...
Bom gente,vou saindo pra ler mais lendas do Supernatural....
Querem ler as lendas também? são bem legais ! aqui o link:http://tatipotterhotmail.blogspot.com.br/2011/08/mitos-lendas-criaturas-e-mitologicas.html
ADOREI !
Estou desenhando os símbolos da serie também,tipo a
"Armadilha do Diábo","chave de salomão",entre outros,Aí é só jogar no Google,simbolos do supernatural que tem praticamente todos..
Beijos...

0 comentários:

Postar um comentário