13 de Julho

Gente,eu sei que faz muito,mais muito tempo que eu não entro,mas não é culpa minha,é culpa do meu computador,eu entro,escrevo as coisas,daí quando eu vou publicar,fica dando erro,isso quando eu consigo fazer o login.
Mudando de assunto,sobre o colete,bom,ultimamete eu tenho tido muita dor nas costas,mais eu não deixo isso me atrapalhar,eu uso o colete a mais ou menos 6 meses,e tive muita pouca dor,o colete nem me incomoda mais,antes eu ficava meio irritada porque ele fica aparecento um pouco,(o uniforme da escola não tampa ele inteiro) e na escola,a turma fica olhando,fazendo careta tipo "NOSSA ELA É UM MONSTRO ROBÓTICO MANDADO DO FUTURO!" agora nem ligo mais,tirando tudo isso,eu estou bem,e vocês ? como estão ? na paz ?
Falando em ferias,EU NÃO ESTOU FAZENDO NADA NA MINHA ! 
Eu fico em casa,na boa,fico feliz,e o pior,é que eu gosto disso,acho que a ultima vez que eu ativei minha fida social,foi num encontro de moto,que eu fui com meu pai,inclusive,eu tirei uma foto carregando uma linda e perfeita cobra amarela,querem ver a foto ?
essa eu tirei com o meu celular
 essa dá pra ver melhor,porque foi o cara de lá que tirou,com camera de melhor qualidade !
Cobras são lindas né ?
Eu quero uma pra mim *---------*
Gente ! eu acabei de ver no twitter isso "Alguns fãs de Harry Potter estão dizendo que, como hoje é sexta-feira 13, é dia de ser um servo do Lord Voldemort"
Nem tinha reparado que era sexta-feira  13 !!
Espero que vocês me desculpem por não ter dado sinal de vida,maaas ! vocês já sabem o motivo,ENTÃO !
Sigam suas lindas vidas no caminho do bem,tenham uma boa noite,E BONS SONHOS ♥

0 comentários:

Postar um comentário