4 de Agosto

Oi amores :)
 Tudo Bem ?
Eu estou bem,e tenho boas noticias !
Hoje faz 6 meses e 3 dias que eu estou com o colete,e hoje eu tive retorno no medico,e recebi uma noticia que acho que todas as garotas e garotos que eusam colete esperam receber,EU VOU TIRAR O COLETE !

Bom,aos poucos eu vou tirando,já vou dormir sem ele e diaria mente vou poder ficar de 2 a 3 horas sem ele ☻
Fiquei super feliz !

Eu adorei saber,e sei que vou ficar meio que com 'saudade' eu sei que vai ser estranho o começo,eu não esperava tirar tão cedo,o esperado era eu ficar um ano e meio,foi realmente muito inesperado,mais foi muito bom saber,só agora a única coisa que me deixou triste foi saber que eternamente irei ser baixinha (tenho 1,59) :(
Bom,mesmo assim,eu vou tentar manter o blog,do jeito de sempre né ?
Bom,Obrigado pelas visitar, 1.298 nem acredito ! MUITO OBRIGADA MESMO !
Na boa,tenho muitas coisas pra escrever,mais eu tenho que sair,eu dar um volta com a minha familia ! 
Bom final de tarde,boa noite e bom final de semana amores ! ♥

0 comentários:

Postar um comentário