26 de novembro de 2012

Galera,tudo bom ?
Então eu estou lendo o 'Diário de Anne Frank' e resolvi falar pra voces uma coisa que me 'chocou' por assim dizer,uma coisa que eu realmente não esperava ler, ANNE FRANK ERA BISSEXUAL !
Pra quem já leu ou quer ler ou até está lendo,saiba que na pagina 184 A Anne diz :
''Uma vez,quando estava passando a noite na casa de Jacque,não pude conter minha curiosidade sobre seu corpo,que ela sempre avia escondido de mim e que eu nunca tinha visto.Perguntei como se prova de nossa amizade,poderiamos tocar no seios uma da outra.Jacque recusou.Também tive um desejo terrivel de beija-la,e beijei''
Aí voce pensa, 'Ah,pode ter sido um selinho...'
Agora eu complemento oque mais a Anne diz :
''Sempre que vejo uma mulher nua,como Vênus do meu livro de historia da arte,entro em êxtase.
As vezes acho que elas são tão maravilhosas,que tenho que lutar para conter as lagrimas.''
O livro eu ganhei de aniversario da linda da Gleice, a capa é essa:
http://meninaurbana.files.wordpress.com/2012/07/o-diario-de-anne-frank-edicao-de-bolso.jpg?w=281
 Então,mudando de assunto,eu estava vendo uns negocios aqui no meu blog,e vi que a fofa da Mari Michelin (http://coolete-boston.blogspot.com.br/) postou 4 fatos muito reais sobre o uso do Colete de Boston
Quando ta aquele calorzão e dai você entra em um lugar com ar condicionado. 
 
você se atrapalha tudo pra explicar por que usa o colete.
você se sente aprova de balas.
o seu colete é a sua bateria (intrumento musical). 
 Eu realmente fazia de meu colete,uma bateria,principalmente quando ouvia 'Who's that boy' da Demi Lovato,naquele começo,AMAVAAA !! 
E ainda descobrir,que ela também deu nome ao colete,o dela chama Debby,o meu chamava Pain ... 
E ela também postou umas coisas contra e a favor do colete,muito verdade isso ... 

5 Vantagens do Colete Ortopédico:

1- Você fica com uma cinturinha de violão, pq o colete é bem acinturado (pelo menos o meu é).
2- Sua coluna vai ficar mais reta.
3- Você senta reta, dorme reta e caminha reta.
4- Não se machuca se alguém te der um tapa na barriga.
5- É aprova de balas IOUEOIUOIEUEOIU' (acho que ñ ta?). 

   
5 Desvantagens do Colete Ortopédico:
1- Provoca machucados na pele.
2- Você não tem muita liberdade.
3- Não pode se aventurar muito.
4- Quando você bate o colete sem querer em alguma coisa, e não quer fazer barulho...dá um barulho.
5- As vezes dá uma dorzinha básica. 


Então gente,digo a todas que usam,ou vão usar o colete uma frase que é meio que minha 'filosofia' de vida, DON'T GIVE UP  (não desista).
Espero realmente ajudar as pessoas com escoliose,eu já disse que não quero botar medo nem nada,mais já aviso já,é doloroso ...
Beijos

 

1 comentários:

Unknown disse...
1 de dezembro de 2012 às 17:22

Obrigada linda *u*

Postar um comentário