17 de novembro de 2012

Gente,eu sei que fiquei muito tempo sem escrever,desculpem ...
Eu mudei de casa,e depois pra instalar o computador,e blá-blá-blá ... 
Então,sobre o colete,eu já nem estou usando mais ele,ele começou a me machucar muito,eu engordei um pouco,aí eu colocava o colete,minha costa doia inteira e eu ficava com falta de ar,e vou dizer,é duro,eu acordava no meio da note sem ar,mais não era coisa de segundos era coisa de eu ficar horas passando mal sem ar ... 
O colete,por assism dizer foi um 'amigo' pois ele me ajudou a crescer,(pelos dois sentidos,eu cresci uns cm).
E no livro que minha mãe me deu o 'Menina da coluna torta' ela escreveu pra mim '   SAIBA QUE DEUS NÃO DÁ UM COBERTOR MENOR QUE O NOSSO FRIO  ' e é verdade,o tratamento todo foi dolorido,não vou mentir, mais valeu a pena,os medicos foram incriveis,uns blogs que eu vi,foram todos muito bons comigo,minhas amigas,meus amigos,minha familia ... TODOS INCRIVEIS ! AMO VOCES !
Bom,acho que é só por hoje ...
Ps: o post de baixo eu escrevi e coloquei no meu tumblr -- http://keep-calm-e-seja-ciumenta.tumblr.com/  quem quiser,manda ask lá ♥
Beijos meus pitchulos,durmam todos com Deus e a proteção dos Anjos do Senho,tenham bons sonhos

0 comentários:

Postar um comentário