Hora de me ouvir.


Gente,que idiotice é essa ?
Hater não param de aparecer principalmente pela Selena,pra que isso ?
Deus criou a humanidade para se odiar ?
Deus iria gostar de ver um chingando o outro pela namorada,pelo namorado,pelo tamanho da bunda,se depois que começo a namorar aumentou a fama ?
Que é isso gente ?
Eu não gosto nem odeio a Selena,eu respeito,eu gosto das musicas dela.
E a Demi,nem venham falar dela perto de mim,A DEMI É MINHA FAVORITA ! MINHA DIVA ! MINHA PRINCESA !
Sim ela se cortava,sim ela sofreu bullying,sim ela sofreu bulimia,agora voce vem e chinga ela por ter ido pedir ajuda ?
Por ter ido cuidar de sua saúde ?
Qual o problema dela estar (oque a sociedade fala) ‘gordinha’ ? Eu prefiro ver ela assim porem saudável,que ver ela super magra e sofrendo por isso.
E a Miley ? Qual o problema dela usar roupas mais justas,em ? Qual ?
Se ela se veste assim é problema dela,ela se sente bem assim.
Eu nunca liguei pra essas coisas de Hater,mas dessa vez eu tive que falar, não dava mais gente !
Quanto ódio no ar !
Chega disso !
Qual o problema de ter pouco peito,pouca bunda,não ter cintura,perder o folego enquanto cantava …
Eu percebi que foi só sair da Disney que a raiva caiu nelas.
E qual o problema com a Manu Gavassi ?
Pra que comparar ela com tantas outras pessoas ? Diaria mente eu escuto ‘a Manu quer ser a Demi’ , ‘a Manu copiou a Miley’
Gente,qual o problema,ela gostou e fez igual,atire a primeira pedra que nunca viu uma coisa,gostou e não copiou ?
Já chega.
E a Taylor,qual o problema dela ser vista como Princesa ?
e daí ? Oque tem ela ter vinte e poucos anos e se vestir do jeito que ela se veste ?
Cria vergonha na cara,quanto mais voce odeia, mais publicidade a pessoa ganha.
Qual o problema com 1D ?
Se eles são gays ou não, oque voce tem a ver com isso ?
Além do mais isso é um preconceito horrivel,isso é feio.
Qual o problema com a Emma Watson ? porque ela resouvel seguir o sonho dela?
Vão se ferrar.
‘A razão pela qual intolerância,sexismo,racismo,homofobia existem é o medo. As pessoas têm medo de seus próprios sentimentos,medo do desconhecido.’
                                                              Madonna
Discriminação, preconceito, racismo, sao todos subtitulos para falta de respeito.’                          
Odara Damasio

Agora eu vou,mais depois eu volto.

0 comentários:

Postar um comentário